Na tarde desta sexta (21), o homem suspeito de matar a filha de 6 anos, Paloma Fernandes Marciel, foi encontrado morto. Ele também é acusado de espancar a esposa dentro de casa em Cariacica (ES).
O corpo de Oseas Marciel Soares, de 48 anos, foi achado em uma área de mata em Novo Brasil, em Cariacica, atrás da casa da família, onde aconteceram as agressões à mãe e filha. O assassinato da menina foi registrado na última terça (18).
Informações da Polícia Militar são de que o corpo de Oseas tinha sinais de enforcamento. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, inicialmente, trata o caso como suicídio.
✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A perícia havia retornado à residência da família nesta sexta para novas apurações sobre o assassinato e descobriu o corpo na parte de trás do imóvel. Oseas estava desaparecido desde o dia do crime. Ele era suspeito de espancar até a morte a pequena Paloma e tentar cometer o mesmo crime contra a esposa, Sônia José Fernandes, de 46 anos, que está internada em estado gravíssimo. Ela ficou cerca de 8 horas esperando socorro dentro de casa. Da Folha Vitória