Destaque

Agentes de trânsito encontram veículo com registro de furto em Concórdia

Agentes da Diretoria de Trânsito da Prefeitura de Concórdia (SC) encontraram um veículo abandonado em via pública com registro de furto.

A ocorrência foi nesta segunda-feira, 24 de junho, após denúncia anônima do automóvel abandonado na rua Frei Albino Chardon, acesso ao bairro Frei Lency.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Os agentes foram até o local e, após consultar a placa do veículo, constataram o histórico de furto, registrado no dia 20 de junho, no município de Quilombo – SC.

A guarnição do trânsito acionou a Polícia Militar para realização dos trâmites legais e para recolhimento do veículo, que foi guinchado e levado até o pátio de apreensões.

A diretoria de trânsito faz a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados nas vias públicas do município, conforme prevê a Lei Municipal n.º 4.848/2016, que autoriza a remoção após constatado período superior a 30 dias de abandono.

Denúncias podem ser feitas pelo canal de atendimento da Diretoria de Trânsito. WhatsApp: 49 3441 2215

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios