Geral

Selo Diamante reconhece a excelência no atendimento da Sala do Empreendedor de Pinhalzinho

A Sala do Empreendedor de Pinhalzinho, premiada em maio com o Selo Diamante – a mais alta distinção do Sebrae na avaliação da qualidade do atendimento aos empreendedores –, recebeu oficialmente o troféu durante o evento Transformar Juntos, realizado na última semana em Brasília. A premiação reconhece o excelente serviço prestado pela Sala do Empreendedor, que se destacou em diversos aspectos, como prontidão no atendimento, ambiente acolhedor e moderno, forte presença digital e trabalho de qualidade para o público.

O Sebrae enalteceu o crescimento significativo do número de Salas do Empreendedor com o Selo Diamante. Na primeira edição da premiação, em 2022, nove unidades receberam a honraria. Já em 2023, esse número saltou para 148, incluindo Pinhalzinho. Atualmente, o Sebrae conta com mais de 3.220 Salas do Empreendedor em todo o país, demonstrando o compromisso da instituição com o fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento local. A gestora regional do Programa Cidade Empreendedora no oeste de Santa Catarina, Gabriela da Costa Heming, comentou que as Salas são importantes para atender os empreendedores de todo o país. “Nossos principais parceiros são as prefeituras. Os resultados obtidos em Pinhalzinho valorizam toda a região, são tantos incentivos ao empreendedorismo que as honrarias são consequências positivas”, ressaltou.

Trabalho em equipe

A atendente e agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Clédia Inês Jacobi Thome, se sente honrada com o reconhecimento. “É um orgulho poder representar toda a equipe que se dedicou incansavelmente para alcançar este Selo Diamante”, declarou. “Esse prêmio eleva o nome de Pinhalzinho e nos motiva a continuar buscando a excelência em nosso atendimento”, completou.

A equipe da Sala do Empreendedor de Pinhalzinho reiterou seu compromisso em manter o alto nível de atendimento e contribuir para o desenvolvimento do município. “Nosso objetivo é ser referência para os empreendedores em todas as etapas do seu negócio, desde a abertura da empresa até a expansão”, afirmou Clédia. “Queremos fazer a diferença na vida das pessoas e contribuir para o crescimento da economia local”, finalizou.

A Sala do Empreendedor de Pinhalzinho está localizada no prédio do Centro Administrativo e oferece diversos serviços gratuitos aos empreendedores, como orientação para abertura de empresas, emissão de guias, declaração anual e participação em licitações.

Na foto em destaque: A atendente e agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Clédia Inês Jacobi Thome e a gestora regional do Programa Cidade Empreendedora no oeste de Santa Catarina, Gabriela da Costa Heming.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios