Destaque

Total de 35 projetos concorrem a prêmio inédito no Governo do Estado

Um total de 35 projetos de 20 órgãos e entidades do Governo do Estado de Santa Catarina estão concorrendo ao 1º Prêmio CGE-SC Práticas Inovadoras. Promovido pela Controladoria-Geral do Estado, o prêmio tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade às boas práticas em seis áreas: Controle Interno, Integridade e Compliance, Gestão Correicional, Ouvidoria, Governo Aberto e Transparência, e Qualidade do Gasto.

Após avaliação das 37 práticas inscritas, a Comissão do Prêmio qualificou 35 projetos (veja aqui). A categoria com mais concorrentes é a de Integridade e Compliance (10 práticas), seguida de Controle Interno (7). A Secretaria da Administração e a Celesc foram as instituições com mais práticas inscritas (4 cada uma).

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas será feita no dia 30 de setembro. A cerimônia de premiação está prevista para 23 de outubro. Serão premiadas as três melhores práticas por categoria. Elas receberão certificados e selos virtuais Ouro (1º lugar), Prata (2º lugar) e Bronze (3º lugar) para serem aplicados em seus portais, redes sociais e outros veículos de destaque.

“Finalizamos o processo de qualificação das práticas inscritas e já podemos afirmar que as comissões julgadoras, formadas por especialistas externos ao Executivo Estadual, terão trabalho para escolher os vencedores. São projetos que merecem ser conhecidos por todos que atuam na gestão pública”, afirma Marcio Cassol, controlador geral do Estado.

Próximas etapas do cronograma:

  • 1º de agosto a 20 de setembro – Avaliação da Comissão Julgadora
  • 30 de setembro – Divulgação das práticas classificadas como “Boas Práticas” e dos finalistas
  • 23 de outubro – Cerimônia de premiação

Em caso de dúvidas, consulte o edital.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios