DestaqueSaúde

Gugu deixa o Hospital São Francisco

O comunicador e narrador Carlos Augusto Padilha finalmente deixou o Hospital São Francisco, após quase dois meses internado na unidade de saúde.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

No entanto, ele ainda não vai para casa. Gugu, como é conhecido, ficará alguns dia em uma instituição de retaguarda, em Seara, até poder ter alta definitiva, para evitar infecções com bactérias.

As informações são do filho do comunicador, Guilherme Padilha. Conforme ele, a transferência só foi possível devido à recuperação do pai. Gugu está em uma condição considerada boa, lúcido, comunicativo e consciente. O transporte ocorreu já nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 09.

A reportagem da emissora vinha mantendo contato com a família de Gugu, e em especial com Guilherme Padilha, desde que o acidente aconteceu.

Na noite desta quinta-feira, dia 08, o jornalismo do Chapecó On-line recebeu, por intermédio de Guilherme, um áudio do narrador.

Ainda com pequena dificuldade na fala, Gugu deixa um recado em alto e bom tom informando que em poucos dias deverá estar de alta, voltando para casa.

No dia 15 de junho, logo após transmitir uma partida no Campeonato Interiorano de Concórdia, Gugu caiu de uma altura de cerca de cinco metros após se desequilibrar em uma porta que não estava trancada na cabine de transmissão. Desde então, ele está internado.

Ele ficou na UTI por quase um mês ininterruptamente, quando foi encaminhado a um quarto normal. Mas, menos de uma semana depois, voltou à UTI por conta de uma fissura no fígado que exigiu um procedimento cirúrgico.

Na última segunda-feira, ele novamente teve alta da UTI.

Da Rádio Aliança 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios