Destaque

Prefeito Rogério Pacheco anuncia novo edital habitacional em parceria com a Caixa

O prefeito de Concórdia (SC), Rogério Luciano Pacheco, anunciou que a Prefeitura vai lançar nos próximos dias um edital em parceria com a Caixa Econômica Federal para um novo programa habitacional.

“É um investimento importante que estamos fazendo para oportunizar às pessoas que sonham em comprar a casa própria mais qualidade de vida”, destacou Pacheco.

Conforme Pacheco, o lançamento do programa sofreu atrasos devido a questões burocráticas e ao cancelamento do Plano Mil, um programa de governo idealizado pelo ex-governador Carlos Moisés e que foi encerrado pelo atual governador Jorginho Mello, resultando na perda de mais de R$ 70 milhões para Concórdia.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O novo conjunto habitacional será construído em uma área de 20 mil metros quadrados, conhecida popularmente como Campo do Savaris, no bairro Cristal. O projeto visa a construção de unidades habitacionais populares, contribuindo para atender a demanda por moradias na cidade.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios