Polícia

Preso investigado por exploração sexual de criança e adolescentes em SC

Após troca de informações entre a delegacia de Polícia de Itá (SC) e a DIC, nesta sexta (13) ,agentes de Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo criminal da Comarca de Itá, em desfavor do masculino V.H.R. (56 anos).

O indivíduo foi investigado pela Polícia Civil de Itá e, ao final da investigação, acabou sendo indiciado pela prática do crime de favorecimento da prostituição, ou de outra forma, de exploração sexual de criança e adolescente ou de vulnerável, previsto no artigo 218-B do Código Penal.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Após a conclusão do inquérito policial, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que fora deferido pelo Poder Judiciário.

A equipe de investigação da DIC de Concórdia (SC) abordou o acusado na via pública, no centro da cidade, e cumpriu à ordem judicial.

Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontra à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios