Destaque

Prefeitura de Concórdia lança licitação para construção de unidades habitacionais

A Prefeitura de Concórdia (SC) lançou o Edital de Credenciamento nº 10/2024, nesta quinta (26), visando a contratação de empresa interessada na elaboração de projeto e também na construção de unidades habitacionais. Os imóveis são destinados a quem é cadastrado na Diretoria de Habitação da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município, podendo financiar a unidade habitacional junto à Caixa Econômica Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida. O valor unitário é de, no máximo, a faixa 2 do programa, que atualmente é de R$ 190 mil.

A licitação prevê, no mínimo, a construção de 160 unidades habitacionais, em blocos de quatro pavimentos ou mais, podendo ser ampliada a quantidade de imóveis, de acordo com proposta enviada pelas empresas interessadas. A área destinada para o complexo habitacional é o terreno adquirido pela Administração Municipal em 2021, situado na rua 29 de Julho, bairro Cristal, com mais de 10 mil metros quadrados. O valor do terreno doado será abatido no preço das unidades habitacionais, diminuindo o preço do imóvel para quem for financiar.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O ato de lançamento da licitação aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura de Concórdia, com a presença do prefeito Rogério Pacheco, juntamente com a equipe de governo e imprensa local. Pacheco comemora este importante passo para viabilizar novas habitações com preços e condições facilitadas, que vão beneficiar centenas de famílias concordienses. A abertura dos envelopes, com as propostas das empresas interessadas, acontece no dia 15 de outubro. O prazo para construção e entrega dos imóveis é de 36 meses.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios