DestaqueInternacional

Prefeito é decapitado seis dias após assumir cargo

Alejandro Arcos, de 43 anos, foi decapitado e teve sua cabeça exposta em cima de seu carro, apenas seis dias após assumir o cargo de prefeito da cidade Chilpancingo, no México. O crime ocorreu no último domingo (6).

Conforme informações de Massa News, imagens do incidente circularam em grupos de mensagens do WhatsApp, mostrando um corpo decapitado coberto com uma manta dentro de um veículo, enquanto a cabeça, aparentemente a do prefeito, estava sobre o capô. As autoridades confirmaram que o corpo de Arcos foi encontrado em sua caminhonete, com a cabeça fora do automóvel.

No dia do assassinato, Arcos estava visitando bairros da cidade afetados pelo furacão John. Chilpancingo, que abriga cerca de 280.000 habitantes, ainda se recuperava do assassinato recente de Francisco Tapia, um novo secretário do governo, que foi baleado e morto apenas três dias antes.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Durante uma entrevista, o prefeito comentou sobre o homicídio de um membro de sua equipe e negou receber ameaças ou ter qualquer sinal de que também pudesse ser um alvo. Do SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios