Destaque

Três trabalhadores morrem em queda de elevador em obra no Sul de SC

A queda de um elevador em obra resultou na morte trágica de três trabalhadores, em Imbituba (SC), na tarde desta quinta (10). Outros dois ficaram feridos. As informações são do portal SCC10.

Relatos do Corpo de Bombeiros é de que cinco trabalhadores estavam usando o elevador para acessar os andares superiores de um edifício em construção. Um dos sobreviventes relatou que o elevador parou de repente e, em seguida, desabou sem aviso. Ele conseguiu se agarrar à estrutura do prédio e foi arremessado para o 7º andar, onde permaneceu. Infelizmente, seus quatro companheiros caíram junto com o elevador.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Dois homens morreram no local, um de 57 e outro de 33 anos. Um terceiro trabalhador, de 34 anos, sofreu múltiplos traumas e entrou em parada cardiorrespiratória, falecendo no hospital. Um homem de 37 anos também teve múltiplos traumas e foi levado pelo Samu, enquanto outro homem, de 53 anos, sofreu escoriações e foi conduzido pelos Bombeiros ao hospital. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios