Geral

Prefeitura de Chapecó realiza fiscalização do transporte coletivo

Na manhã desta sexta (25) cerca de dez pessoas da Diretoria de Segurança Pública, Gerência de Fiscalização de Transportes e Procon iniciaram uma ação de fiscalização do transporte coletivo urbano, no Terminal da rua Clevelândia.

De acordo com o diretor de Segurança Pública, Roger Lima, existe uma fiscalização rotineira, que foi reforçada nesta sexta-feira, com mais fiscais e a presença do Procon, devido a reclamações de horários e lotação.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

“Estamos verificando as obrigações contratuais da concessionária, como cumprimento dos horários de saída e a lotação de passageiros. Vamos fazer um relatório e constatando atrasos e outros descumprimentos de contrato a empresa será notificada”, disse Roger.

O coordenador do Procon, Gustavo Vendramin, disse que órgão vai verificar a qualidade e a segurança do serviço.
No início da tarde haverá uma ação pontual em uma agroindústria.

Mensalmente 1,3 milhão de pessoas são transportadas pelo transporte coletivo.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios