Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira (SC) cumpriu nesta quinta (24), mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário da Comarca em desfavor de um homem de 31 anos, em face do crime de estupro de vulnerável.

Os agentes da Polícia Civil se deslocaram até o endereço do autor e efetuaram a prisão. Após os procedimentos pertinentes o detento foi conduzido à unidade prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da justiça.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O crime

Suspeito e vítima estavam em um evento no dia 8 de setembro passado, no interior do município Dionísio Cerqueira.

Durante a festa a vítima, de 18 anos, ingeriu bebida alcoólica oferecida pelo autor, momento em que perdeu partes dos sentidos, não recordando de nada do que ocorreu após beber.

O estupro somente foi constatado no dia seguinte quando a vítima acordou. Imediatamente foi encaminhada, por familiares, ao hospital e ao IML para realização do laudo de conjunção carnal, onde foi constatado o estupro.

Diante disso, foi instaurado o inquérito policial para apurar os fatos, sendo inquirida a vítima, testemunhas e interrogado o suspeito.

Considerando a materialidade do crime e os fortes indícios da autoria, a autoridade policial concluiu o inquérito policial e representou pela prisão preventiva do autor. O Ministério Público se manifestou favorável e o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva, que foi efetuada nesta quinta.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios