Polícia

Namorado é esfaqueado no peito após cumprimentar outra mulher

Um homem foi esfaqueado pela própria namorada, apenas por cumprimentar uma mulher que conhecia, enquanto caminhavam. O caso ocorreu na capital Argentina, Buenos Aires, nesta semana, envolvendo a agressora Natacha Palavecino, de 32 anos, e seu par Mariano Grinspun, de 23.

Testemunhas relataram que, logo depois do cumprimento, Mariano caiu no chão ferido, enquanto a mulher permaneceu ao seu lado até a chegada da polícia.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A jovem de 22 anos, que já foi colega de escola de Mariano, informou à polícia que Natacha e seu namorado estavam caminhando quando ele a cumprimentou. Natacha ficou com ciúmes e também feriu superficialmente a axila esquerda da jovem com uma faca.

Segundo o jornal “InfoBae”, o homem já havia registrado queixas contra Natacha anteriormente. Em 2021, Natacha foi condenada a um ano de prisão por esfaquear outro homem. Do SCC10 / Com informações de TV Jornal

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios