Destaque

Homem que teve mal súbito ao volante e atropelou casal de idosos é condenado, no Oeste

O júri na comarca de Xanxerê (SC), nessa quinta (31), tratou do caso em que um casal de idosos morreu atropelado na varanda de casa, em 2019. O motorista do carro teve um ataque epilético ao volante e perdeu o controle do veículo que invadiu a residência. Ele foi condenado a oito anos e dois meses de reclusão, em regime fechado, sem direito de recorrer em liberdade. A sentença ainda determina pagamento de indenização no valor de R$ 100 mil, por vítima, aos familiares.

A sessão iniciou por volta de 9h e encerrou um pouco antes das 15h. Os trabalhos foram conduzidos pela equipe da Vara Criminal de Xanxerê. O réu foi preso em plenária e encaminhado à penitenciária. Ele responde por homicídio doloso, já que assumiu o risco ao dirigir ciente de sua condição de saúde, sendo que já tinha se envolvido em outros quatro acidentes de trânsito anteriores, após sofrer mau súbito, mesmo sob tratamento.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O acidente aconteceu em 30 de setembro de 2019, por volta de 19h35, no bairro Maria Winckler, em Xanxerê (Autos número 0002644-60.2019.8.24.0080).

 

Artigos relacionados

Comentários no Facebook

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios