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Usuários do Transporte Coletivo de Chapecó precisam utilizar Ouvidoria para registrar solicitações

A Ouvidoria é um setor da Prefeitura de Chapecó (SC), que oferece à população em geral, espaço para pedidos, solicitações, reclamações e denúncias. Todos os relatos são encaminhados aos setores responsáveis. No caso dos usuários do transporte coletivo o protocolo é o mesmo, ou seja, os relatos precisam ser registrados na Ouvidoria.

Através deste setor, as pessoas podem solicitar alteração de horários, itinerários, linhas, abrigos de ônibus, pontos de paradas e outros assuntos referentes ao transporte coletivo. “É importante que os usuários saibam que todos os pedidos precisam ser registrados e, dessa forma, os dados são levantados, os estudos são realizados e existe o tempo de 30 dias para retorno da solicitação”, destacou a gerente de Fiscalização de Transportes, Maria Regina Thomaz.

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A Sala de Ouvidoria da Prefeitura de Chapecó, fica localizada na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 957S – Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 11h45 e das 13h15 às 17h30. O telefone é o (49) 3321-8484 e o e-mail é ouvidoria@chapeco.sc.gov.br.

O setor de Fiscalização de Transportes, também atende ao Transporte Escolar do município, táxis e agora está realizando o cadastramento dos motoristas de aplicativos.

 

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