Destaque

Abelardo Luz tem um caso confirmado de varíola dos macacos, segundo a Dive

Santa Catarina chegou aos 21 casos de varíola dos macacos. Conforme os dados atualizados pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive/SC), os pacientes são residentes nas cidades de Abelardo Luz, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Florianópolis, Leoberto Leal, Joinville, São José e São João Batista.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em Abelardo Luz, no Oeste, a paciente é uma mulher, de 54 anos. O estado de saúde da paciente não foi informada.

A cidade com mais casos é Florianópolis, são nove casos. Todos são homens de 23, 29, 30, 30, 30, 31, 31, 31 e 34 anos.

Em Blumenau são três casos. Os pacientes são homens com 26, 28 e 50 anos. Em São João Batista, na Grande Florianópolis, há um caso confirmado. O paciente é um homem, de 25 anos. Em São José há um caso. O paciente é um homem, de 32 anos. Já em Leoberto Leal, também há um caso. O paciente é um homem, de 31 anos

Já em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, há um caso. O paciente é um homem, de 25 anos. Na cidade de Joinville, no Norte, são três casos de varíola dos macacos. Os pacientes, todos homens, tem 26, 29 e 39 anos. Em Brusque, no Vale do Itajaí, há um caso, se trata de um homem, de 23 anos.

O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado. Do Canal Ideal

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios