Destaque

Academia de Chapecó é interditada pela Diretoria de Meio Ambiente

A Diretoria de Meio Ambiente realizou nesta sexta-feira a interdição de academia de condicionamento físico em função de descumprimento de embargo, que configura infração administrativa ambiental pelo Decreto Federal 6.514/2008.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O Diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Chapecó, Marck Gehlen, menciona que o estabelecimento apresentava desconformidades envolvendo a produção de ruídos. Segundo o Diretor, a poluição sonora originária de estabelecimentos comerciais, como academias e bares, está entre as mais recorrentes denúncias atendidas pelo setor.

A geração de ruídos em desconformidade com a norma NBR 10151 pode configurar poluição sonora e está sujeita a aplicação de sanções administrativas, civis e penais.

A interdição foi realizada após determinação da 9ª Promotoria de Justiça.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios