Destaque

Ação conjunta encerra festas clandestinas e interdita estabelecimento​​

Na noite de sábado, durante ação conjunta da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil, foram fiscalizados 11 estabelecimentos, sendo que um deles foi notificado por estar em descumprimento às normas vigentes de enfrentamento à Covid.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Foram encerradas duas festas clandestinas. A principal delas ocorria no distrito de Goio-Ên. Quando as guarnições chegaram ao local muitas pessoas tentaram se evadir, correndo para uma área de mata. No local duas pessoas foram conduzidas para a Central de Plantão Policial, um menor por posse de entorpecente e um maior pelo Art. 268 do Código Penal, que é “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Ao proprietário do estabelecimento onde ocorria a festa foi lavrado o Auto de Infração Sanitária pela Vigilância Sanitária.

Nas fiscalizações deste domingo um estabelecimento foi interditado, o mesmo já havia sido orientado em fiscalização anterior, porém não tomou nenhuma medida para controlar a ocupação e o cumprimento das normas vigentes em seu estabelecimento, devido a isso foi interditado.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios