Polícia

Acusado de tentar matar a ex-mulher é condenado a 10 anos de prisão

Um homem, acusado de tentar matar a ex-companheira a facadas, foi condenado a 10 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, nesta quinta (28). Diego Paulino dos Santos foi a júri popular no Fórum criminal de Arapongas, no Norte do Paraná, cidade em que cometeu o crime, em 2020.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O júri popular começou pela manhã. O homem já estava preso no Complexo Médico Penal, em São José dos Pinhais, região Metropolitana de Curitiba, mas voltou a Arapongas para responder pelo crime. A cunhada de Daiane Ribeiro, que foi vítima da tentativa de homicídio, falou sobre o caso.

Que a nossa situação fique de exemplo para outras mulheres. Que denunciem, não fiquem acuadas, façam o que for possível para se defender, porque não é fácil passar por isso. A família sofreu e sofre até hoje”,

disse Daniela Cristiane, cunhada da vítima.

Relembre o caso

Daiane, de 36 anos, foi perseguida e esfaqueada pelo ex companheiro, Diego Paulino dos Santos. O homem não aceitou o fim do relacionamento e invadiu a casa da mulher para tentar mata-la. Ela levou 4 facadas e teve que fazer 4 cirurgias para reconstruir o abdômen. Segundo Daiane, em entrevista a RICTV, na segunda facada ele falou:

Se você não é minha, você não é de mais ninguém”,

contou a vítima, sobre o ex-companheiro.

Ela conseguiu ir para fora de casa e pedir socorro aos vizinhos. Para se recuperar, a mulher ficou internada no hospital durante nove semanas. No hospital, ela também foi perseguida por Diego. Uma semana após o crime, o agressor foi até a delegacia se apresentar. Do RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios