Polícia

Adolescente confessa ter matado empresário e simulado o suicídio dele, no interior do PR

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após confessar ter matado o empresário Cláudio Roberto Malbino, de 48 anos, no último final de semana, no município de Floresta, noroeste do Paraná. O adolescente afirmou em depoimento que, depois da morte, teria simulado o suicídio do empresário.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O adolescente é morador da cidade vizinha de Itambé e receberia dinheiro para manter relações sexuais com o empresário há cerca de um ano. Ele estava na chácara do empresário no último domingo (4), em um churrasco, quando os dois teriam se desentendido.

Cláudio teria sido morto por asfixia pelo adolescente, que depois simulou que o empresário teria se suicidado por enforcamento. O corpo foi encontrado nu e pendurado em uma árvore, na manhã de segunda-feira (5).

Antes de fugir, o adolescente pegou o aparelho celular e uma corrente de ouro do empresário. O celular foi entregue para um amigo, que enterrou o aparelho em um terreno baldio. Já a corrente foi dada ao irmão do adolescente. O amigo e o irmão do adolescente também foram encaminhados à delegacia e poderão responder por receptação.

Por se tratar de um adolescente, o Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso. Do RIC Mais/RICtv

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios