Destaque

Adolescente que matou enfermeira em Campo Erê é apreendida

Na noite desta quarta (18), a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apresentou na Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, Extremo-Oeste catarinense, uma adolescente de 16 anos de idade, apreendida em flagrante pela prática de conduta análoga ao crime de homicídio.

 

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Na tarde desta quarta, por volta das 16h30, na Linha Caldato, Interior, no município de Campo Erê, a adolescente matou, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa de Gabrieli Batistella, enfermeira de 28 anos, com uma faca.

Familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos, desde a manhã, na residência da avó da vítima, que fica de frente para a casa da adolescente, fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica, com familiares e a mãe da acusada. Em determinado momento, durante a tarde, a adolescente foi até o local para chamar a mãe de volta para casa, ocasião em que teve início uma discussão entre a adolescente e a vítima, sendo que a contenda verbal evoluiu ao ponto de a adolescente apossar-se de uma faca em sua residência (onde estava), partir na direção da vítima, que estava na casa de sua avó, e desferir um único golpe, fatal, na altura do peito de Gabrieli.

A vítima chegou a ser socorrida junto a um hospital de Palma Sola (SC), mas não resistiu a gravidade da lesão e foi a óbito.

Por se tratar de flagrante de ato infracional cometido mediante violência a pessoa, a adolescente não foi liberada, sendo que se encontra segregada aguardando audiência e decisão do Poder Judiciário acerca de sua internação ou não.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios