Polícia

Advogado executa a ex-mulher em estacionamento e depois se suicida

Mais um caso de feminicídio no Brasil, seguido de suicídio. A morte de uma mulher, de 27 anos, identificada como Michelli Stefani do Nascimento, em Santos (SP) é investigada pela Polícia Civil. Logo depois, o autor do crime, o advogado e ex-companheiro da vítima, Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, deu um tiro na própria boca e morreu no local.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro de um carro e o homem caído no chão, em um estacionamento.

Imagens do circuito interno do prédio mostraram a chegada da vítima ao estacionamento do edifício, parando o carro e retirando duas malas do porta-malas de seu carro, enquanto Vicente já a aguardava no local.

Minutos antes de ela estacionar, o advogado aparece andando de um lado para o outro.

Após a vítima colocar as duas malas no chão e entrar novamente no carro dela, o advogado foi até o lado do motorista e atirou duas vezes contra a vítima. Posteriormente, ele colocou a arma na direção de sua boca, apertou o gatilho e caiu ao lado da ex-companheira.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Santos que solicitou perícia para o local e exames de IML. Do R7 Com a colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios