Polícia

Advogado executa a ex-mulher em estacionamento e depois se suicida

Mais um caso de feminicídio no Brasil, seguido de suicídio. A morte de uma mulher, de 27 anos, identificada como Michelli Stefani do Nascimento, em Santos (SP) é investigada pela Polícia Civil. Logo depois, o autor do crime, o advogado e ex-companheiro da vítima, Vicente Nogueira Gumbis de Souza, de 48 anos, deu um tiro na própria boca e morreu no local.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Policiais militares foram acionados e encontraram a mulher ferida dentro de um carro e o homem caído no chão, em um estacionamento.

Imagens do circuito interno do prédio mostraram a chegada da vítima ao estacionamento do edifício, parando o carro e retirando duas malas do porta-malas de seu carro, enquanto Vicente já a aguardava no local.

Minutos antes de ela estacionar, o advogado aparece andando de um lado para o outro.

Após a vítima colocar as duas malas no chão e entrar novamente no carro dela, o advogado foi até o lado do motorista e atirou duas vezes contra a vítima. Posteriormente, ele colocou a arma na direção de sua boca, apertou o gatilho e caiu ao lado da ex-companheira.

O caso foi registrado como feminicídio e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Santos que solicitou perícia para o local e exames de IML. Do R7 Com a colaboração de Daiana Fernandes, da Record TV

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios