Geral

Aluno é esquecido 3 vezes em escola de Água Doce e mãe denuncia transporte escolar

Uma mãe moradora da Linha Boa Esperança, em Água Doce, procurou o portal Minha Água Doce, após buscar esclarecimentos da Secretaria Municipal da Educação, depois que seu filho de 7 anos, estudante do Centro Educacional Frei Silvano, ter sido esquecido pelo transporte escolar do Município em frente da escola.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp!

“Há uns 15 dias esqueceram meu filho na escola. Conversei com os responsáveis e eles me garantiram que isso não ocorreria mais. Ontem já eram 17h20 quando foram buscar ele no Frei Silvano. Meu pai tava no ponto para pegar meu filho e estranhou que ele não havia chego e por isso ligou para a escola. Nesta quinta-feira (15), esqueceram ele novamente, mas desta vez tivemos que ir buscá-lo. Meu filho ficou em frente da escola, na companhia de uma professora, até a nossa chegada”.

A secretária da Educação, Zelaine Peliciolli, foi procurada pela reportagem do Minha Água Doce e admitiu a culpa. “Nós afastamos um dos motoristas por doença e neste mesmo tempo houve a troca de algumas linhas; estamos providenciando um substituto. Coincidentemente foram duas vezes com o mesmo aluno, pois houve um desencontro. Os pais vieram falar comigo e eu entendo o lado deles, ainda mais que não aconteceu só uma vez. Nós vamos cuidar para que isso não aconteça mais, porque realmente é desagradável, desconfortável, mas quando lidamos com funcionários isso pode ocorrer. A gente assume a responsabilidade e vamos trabalhar para que isso não aconteça mais”. Fonte Minha Água Doce

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios