Polícia

Após morte de vítima, cantor preso por agressão em bar responde por homicídio doloso

Morreu em Curitiba o jovem Vinícius de Paula Souza, que sofreu agressão durante briga em um bar, na última terça (21). O agressor, cantor Wendel Lemes, preso em flagrante por lesão corporal grave, responde agora por homicídio doloso com dolo eventual, após a confirmação da morte de . A informação é do delegado Silas Roque e divulgada pela assessoria da Polícia Civil.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

De acordo com reportagem do RIC Mais, Vinícius teria tentado intervir em uma briga do suspeito com a namorada, no estacionamento do bar, mas levou um soco e caiu, batendo a cabeça no chão. O jovem, de 25 anos, foi reanimado e internado no Hospital Cajuru, mas teve morte cerebral confirmada nesta quinta (23).

Além de Wendel, outro homem é suspeito de envolvimento na briga e não havia se apresentado na delegacia até a manhã desta sexta.

“A Polícia Civil tem conhecimento que existe um segundo indivíduo envolvido, que consta, que figura como investigado, e inclusive ele já está devidamente qualificado, identificado, e estamos em processo de negociação para que ele se apresente aqui na Polícia Civil, para que possamos dar sequência nas investigações”, explicou o delegado. Por RIC Mais

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios