DestaqueEsportes

Atacante do Remo, de 22 anos, é morto a tiros em Belém

Ricardinho, atacante de 22 anos, foi assassinado, na noite desta segunda (7), em Marituba, na região Metropolitana de Belém (PA). O atleta pertence ao Remo e estava emprestado ao Rio Branco-SP.

Testemunhas dizem que o jogador estava sentando em uma calçada conversando com um amigo. Pouco depois, passou um carro preto que efetuou vários disparos em direção a eles.

Ricardinho e o amigo Flávio de Jesus de Souza morreram na hora. Outro homem que estava próximo, Daivison Lucas da Silva Braga, foi atingido, não resistiu e também morreu.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Marituba. A motivação e autoria ainda são desconhecidos. Por R7

Remo lamenta a morte

Em nota, o Remo enviou uma mensagem aos familiares.

“É com muita dor que todos no Clube do Remo lamentam profundamente a perda trágica do atleta Ricardinho, de 22 anos. Ricardinho era cria da base do Remo e estreou como profissional em janeiro de 2023. Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Que Deus conforte o coração da sua família e amigos neste momento”, escreveu.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios