Quem está em festa mais uma vez é a Associação Chapecoense de Taekwondo, que teve mais uma atleta convocada para a Seleção Brasileira.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A atleta Camilly Camargo recebeu a convocação e já se juntou a equipe, que treina no Rio de Janeiro, e tem como objetivo a participação no Campeonato Sul Americano, que acontece na Argentina.
Outra boa notícia é que Camilly entrou para o Projeto Radar, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Taekwondo. O projeto busca, selecionar e monitorar atletas para o ciclo olímpico de 2028.
Para o Mestre Adilio Alves, Camilly tem todas as condições de estar nas Olimpíadas em 2028, apesar da pouca idade (17 anos). Ela é a primeira do Ranking Estadual, campeã da Olimpíada Estudantil Catarinense, Joguinhos Abertos de Santa Catarina, Jogos Abertos de Santa Catarina e Campeã Brasileira.
“É a realização de um sonho para qualquer atleta poder representar seu país, e graças a muito trabalho e dedicação este sonho está cada vez mais perto de se tornar uma realidade”, ressaltou o mestre e técnico de Chapecó, Adílio Alves.