Geral

AUDIÊNCIA CONCILIATÓRIA: Acordo de R$ 890 mil termina embate judicial de 14 anos

Depois de duas horas de conversa, as partes de um processo chegaram ao acordo, findando ação judicial que tramitava desde 2009. Atualizada, a ação indenizatória por acidente de trabalho chegava ao montante de R$ 890 mil. Apesar da boa intenção de ambas as partes em resolver a situação, o acordo só foi possível recentemente em audiência mediada pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Os Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) são unidades do Poder Judiciário às quais compete, preferencialmente, a realização de audiências de conciliação e de mediação a cargo de conciliadores e mediadores, bem como atendimento e orientação aos cidadãos. O principal objetivo é encurtar distâncias e agilizar a solução de conflitos através de métodos consensuais.

Advogados podem peticionar diretamente via eproc pedidos de mediação pré-processual ou extraprocessual.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios