Polícia

Áudio enviado por comerciante antes de sumir traz revelação bombástica

O Cidade Alerta acompanha o caso do comerciante Carlos Vieira, de 47 anos, desaparecido desde o dia 5 de junho, na cidade de Franco da Rocha (SP). A última mensagem que enviou contém acusações contra o próprio irmão.

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Na última noite em que foi visto, Carlos teria brigado com a esposa, Cleide. Segundo informações, a esposa o agrediu e, para se defender, ele acabou a empurrado na cama. O casal costumava discutir e ele inclusive já havia acusado a mulher de dormir com uma faca embaixo do travesseiro.

Arquivo pessoal

Dinheiro ou ciúmes teriam desencadeado a última briga do casal, que terminou com Cleide chamando a polícia. Para se esquivar da situação, Carlos foi a um evento de forró no final da rua onde moravam. Ao regressar, havia outra pessoa no veículo com ele. Depois disso, o comerciante desapareceu.

Naquela mesma noite, Carlos mandou mensagens para Márcio, seu amigo. Alegando que o irmão, Cláudio, e mais alguns amigos dele queriam matá-lo. Nos áudios, ele não parecia estar alterado e falava com clareza sobre a situação.

Quatro dias depois, o veículo foi encontrado ligado em um matagal distante, com a porta aberta e as chaves na ignição. Radares de trânsito captaram o carro circulando pela cidade um dia antes, mas não era Carlos que estava ao volante.

Cleide nega que a última briga dos dois tenha de fato ocorrido e, apesar de confirmar agressões por parte do esposo, alega que eles não estavam brigados na noite em questão.

Já o irmão, Cláudio, se mostrou abalado com a situação e disse não conhecer os “amigos” que Carlos cita no áudio. “Não sei quem são esses amigos. Não sei!”, diz.

Cleide diz que o marido enfrentava problemas financeiros e estava devendo R$ 8 mil para o banco. Já, Luzia, irmã de Carlos, conta que ele teria cobrado uma dívida de bar de um cliente, que não ficou feliz com a situação e o ameaçou de morte. Nenhuma das situações foi confirmada ainda. Do Cidade Alerta/R7

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios