Polícia

Avó é indiciada por maus-tratos seguido de morte de bebê

Uma avó foi indiciada nesta terça (11), por maus-tratos seguido de morte de uma bebê de um ano. A criança deu entrada no Hospital, em Alvorada (RS), por lesões corporais.

⬇️Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰

Segundo a delegada Fernanda Generalli, as análises da perícia indicaram morte violenta. A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo, como testa, pernas, peito, costas e orelhas.

Ainda de acordo com a delegada, a mulher de 49 anos, não deve ser presa até o momento, devido ao fato de estar colaborando com as investigações por meio de informações da localização atual, não promovendo o risco de fuga.

A polícia não divulgou os nomes dos envolvidos.

Sobre o caso

A vítima foi levada ao hospital por uma tia, por volta das 18h do dia 21 de março. A mesma contou que levou a bebê até o hospital porque, no período da manhã, a vítima apresentou um sangramento no ouvido.

A delegada relatou que após a tia identificar o sangramento no ouvido, ela teria acionado a avó da criança, que no momento estava fazendo acompanhamento médico.

Os primeiros atendimentos foram feitos no posto de saúde, e em seguida, a bebê foi encaminhado ao hospital de Alvorada.

Familiares da vítima deram depoimentos. O pai da bebê informou ter entregue a criança à mãe e à irmã, porque não tinha condições financeiras de cuidar. Já a mãe da criança, era dependente química e não tinha contato com a vítima.

O Conselho Tutelar não apresenta registros de maus tratos. Por POA 24 Horas

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios