Polícia

Bebê de 1 ano morre e padrasto é preso suspeito de estupro

Mais um caso repugnante de estupro de vulnerável, onde o suspeito é o padrasto da vítima. Um bebê de apenas 1 aninho de idade morreu neste domingo (26). O caso aconteceu em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o portal Massa News, a criança foi levada pela madrinha e o padrasto à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os profissionais que atenderam a criança perceberam que o bebê apresentava insuficiência respiratória, vários hematomas pelo corpo, nas regiões íntimas, além de marcas de asfixia mecânica. O pequeno foi reanimado várias vezes, porém, acabou não resistindo e foi a óbito.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Diante da situação, o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias de Ponta Grossa (PR) para realização de necropsia. Conforme a Polícia Civil, a criança ficou sob a responsabilidade do padrasto quando a mãe saiu para trabalhar, ainda na manhã deste domingo.

Devido a suspeita de violência sexual, o padrasto foi preso e levado à delegacia, local onde foi autuado por estupro de vulnerável qualificado, já que a vítima acabou morrendo. O inquérito continua em andamento e o laudo da Polícia Científica irá determinar a causa da morte e confirmar a ocorrência de abuso sexual. Do portal SCC10/SBT

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios