Destaque

Bebê prematuro colocado em bolso de jaleco recebe alta em SC

Lembram do caso do bebê prematuro e recém-nascido, colocado dentro do bolso do jaleco de uma fisioterapeuta que dançava e foi gravada por colegas, em Santa Catarina? Veja matéria no link: (https://www.chapecoonline.com.br/fisioterapeuta-e-suspensa-apos-dancar-com-recem-nascido-no-bolso-do-jaleco/). O caso ocorreu no Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí (SC), em agosto passado. Conforme informou o hospital, o bebê teve alta nesta segunda (11).

👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇

O caso repercutiu nas redes sociais e gerou revolta das pessoas. Os pais conversaram com a reportagem do Portal SCC10 no último mês, e relataram a angústia do acontecimento e a preocupação com a saúde da criança, que permaneceu internada e em isolamento com uma bactéria.

Ao relembrar a gravação, a mãe, de 23 anos, que teve gêmeos, conta ter ficado sem chão. “Fico sem palavras para descrever o sentimento”, expõe a jovem. “É um sentimento de revolta, de muita tristeza e de muita dor. É uma coisa inadmissível acontecer isso com um ser humano prematuro de apenas 29 semanas, frágil, delicado. É inaceitável uma monstruosidade dessa”, completamente o marido. O vídeo foi gravado 15 dias após o nascimento da criança.

Os pais de primeira viagem receberam o vídeo no dia 14 de agosto. Sem saber que era o próprio filho nas imagens, o casal ficou abalado e chegou a compartilhar o vídeo com outros familiares. “Ficamos revoltados, mas não tínhamos noção e não sabíamos que era o nosso filho. Em nenhum momento o hospital nos comunicou. Só fomos informados na quarta-feira (16)”, destaca o pai do menino. Do portal SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios