DestaqueEntretenimento

Beto Carrero faz promoção e coligação de Lula questiona na Justiça

Uma promoção lançada pelo parque Beto Carrero causa polêmica eleitoral. Nas redes sociais, a empresa divulgou uma promoção em que oferta desconto de 25% para pessoas que forem ao parque no dia do segundo turno das eleições, próximo domingo (30) usando roupa vermelha. A promoção seria válida desde que o público entrasse no local antes das 8h e saiam após às 17h.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Por esse motivo, a Coligação Brasil da Esperança, da chapa Lula e Alckmin, entrou com uma ação junto à Procuradoria-Geral Eleitoral, nesta quinta (27), apontando crime eleitoral na conduta do responsável pelo parque Beto Carrero World.

Por nota, a coligação informou que as iniciais das palavras remetem ao Partido dos Trabalhadores. “É certo que a empresa Beto Carrero World almeja impedir o comparecimento de pessoas no dia de votação a partir da realização de promoção no passaporte para entrada do parque”, afirma o documento enviado à Procuradoria-Geral Eleitoral.

Ainda no documento consta que no Código Eleitoral, em seu artigo 299, o ato configuraria crime: “dar, oferecer, prometer, solicitar ou receber, para si ou para outrem, dinheiro, dádiva, ou qualquer outra vantagem, para obter ou dar voto e para conseguir ou prometer abstenção, ainda que a oferta não seja aceita”.

Poucos dias atrás, o parque havia feito uma promoção para quem fosse vestido “de verde e amarelo”, em referência aos eleitores do candidato Jair Bolsonaro.

Em um comunicado nas redes sociais, o Beto Carrero World se pronunciou sobre o assunto na manhã desta quinta (27). Do portal SCC10

Confira!

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios