Bombeiros do Paraná fizeram um bolão para a Mega-Sena da Virada e teriam acertado cinco dos seis números do sorteio, se o responsável pela aposta tivesse efetuada a mesma. Acertaram, mas não levaram. Além de desavença que gerou entre colegas, o caso pode pode acabar em expulsão do cargo público para o bombeiro que pegou o dinheiro dos colegas e não registrou a aposta. A informação é do portal Catve.
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
Segundo a reportagem, a confusão envolve pelo menos 90 bombeiros do Paraná, muitos do 4º GB de Cascavel. O portal Catve apurou que os militares estavam revoltados.
A quina fez 85 premiados no Paraná, cada um levou R$ 45.438,78. Desde o fim de semana os bombeiros de Cascavel pensavam que poderiam contar com o dinheiro, mas descobriram que o colega na verdade não tinha feito a aposta.
O caso chegou ao comando do estado. A fonte da Catve, que preferiu não se identificar, informou que o pix com o valor da aposta foi devolvido aos cotistas, mas agora o assunto será tratado de forma administrativa pelo comandante geral.
O Comando do Corpo de Bombeiros vai abrir procedimento para apurar a conduta do militar. Do portal Catve