Destaque

Câmara de Chapecó aprova repasse de recursos para Hospital da Criança

Um Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre a autorização para a Prefeitura de Chapecó efetuar repasse de recursos financeiros à Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, foi aprovado por todos os vereadores, em sessão ordinária. O valor de R$ 3 milhões será destinado ao Hospital da Criança, via convênio, para a associação que administra a instituição. O projeto determina que os recursos serão utilizados para a manutenção/custeio das atividades da instituição.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

O projeto ainda destaca que o Termo de Convênio, cujo vencimento estava previsto para 31 de dezembro deste ano, já teve esgotados os recursos financeiros do plano de trabalho. Dessa forma, ainda de acordo com o PL, o Poder Executivo já está em tratativas com a entidade mantenedora para novo plano de trabalho com período de vigência por mais seis meses com a prorrogação do convênio até 31 de março de 2023.

O PL antes de ser apreciado em plenário, foi analisado pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação Final e Finanças e Orçamento. Informações Comunicação CMC

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios