Um motorista de caminhão foi assassinado durante um discussão em um posto de combustíveis, em Vacaria (RS). A vítima foi identificada, como Deivisson Martins Batista, 27 anos, de Caçador (SC). Deivisson foi morto com golpes de facão, na tarde desta terça (14).
Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
A vítima se envolveu em uma discussão e logo em seguida o desafeto pegou um facão desferindo os golpes. O caçadorense morreu no local.
Segundo relatos, através de áudios em grupos de Whatsapp, populares relatam que a vítima se envolveu com a funcionária do posto, que seria esposa do suspeito.
Em um dos áudios, o homem diz conhecer Deivisson, que já havia trabalhado com ele e que o mesmo trocou de empresa e estava com um caminhão novo. “Ele estava muito contente, trabalhador. Mas cometeu um erro, se envolveu com mulher casada. O cara promete que ia matar ele e hoje aconteceu”, diz parte do áudio.
Outro áudio, de um possível conhecido do suspeito, relata que ficou sabendo do ocorrido. Que o motorista mexeu com a mulher do suspeito há um tempo atrás, quando ela trabalhava neste posto de combustíveis. “Ele (suspeito) falou que uma hora achava o cara. Ele tinha sido proibido de entrar no posto, porque já tinha ido lá armado uma vez”, conto o áudio.