Destaque

Catarinense morre em acidente a caminho de despedida para ir a Portugal

Uma das vítimas do grave acidente de trânsito registrado na última terça (9), na SCT-480, em Chapecó (SC), morreu na madrugada desta quinta (11), no HRO (Hospital Regional do Oeste). A jovem foi identificada como Sabrina Romanovski, de 21 anos.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Sabrina (foto abaixo) estava no Ford/KA com o namorado. O casal descia sentido a Nonoai, no Rio Grande do Sul, quando um veículo VW/UP aquaplanou na rodovia e invadiu a pista contrária e bateu na lateral do KA. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e capotou.

Reprodução/Arquivo pessoal

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a jovem sofreu traumatismo craniano grave. Outras três pessoas também tiveram ferimentos, entre elas o namorado de Sabrina. O estado de saúde das outras duas vítimas que estavam no UP não foi informado pelos bombeiros.

A jovem foi socorrida em estado grave e levada ao HRO onde permaneceu internada até a madrugada desta quinta. Ela teria sofrido hemorragia interna e paradas cardíacas. Já o namorado de Sabrina teve uma fratura na canela e escoriações pelo corpo, mas recebeu alta nesta quarta (10).

Segundo informações de pessoas próximas ao casal, eles se deslocavam para os municípios de Planalto e Nonoai, no Rio Grande do Sul, para se despedir das avós (materna e paterna) do namorado de Sabrina porque o casal viajaria para Portugal nesta quarta (10), onde ficaram cerca de dois meses.

O namorado de Sabrina teria relatado aos policiais que chovia muito e o motorista do UP aquaplanou e invadiu a pista. Os airbags do carro chegaram a ser acionados, mas devido ao impacto da colisão ao sair da pista a jovem teve ferimentos graves. Do ND+

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios