Destaque

Centro Empresarial de Chapecó completa 32 anos

Fundado em 18 de agosto de 1992, o Centro Empresarial de Chapecó (CEC) atinge neste domingo seus 32 anos de atividades. Organismo criado para congregar as entidades e sindicatos empresariais com sede em Chapecó e conduzir a defesa unificada de suas demandas, o CEC atua como fórum permanente para tratar dos grandes temas de interesse específico do setor produtivo e da sociedade em geral.

Atualmente fazem parte do Centro Empresarial de Chapecó 17 instituições, com área de abrangência em 110 municípios do Oeste de Santa Catarina. São 14 sindicatos e três entidades que representam o setor produtivo, com atuação local ou regional, e que envolvem o comércio, a indústria, a prestação de serviços, a agropecuária, a ciência e tecnologia.

Para o presidente do CEC, Marcos Antonio Barbieri, a instituição tem cumprido de forma eficaz o seu papel representativo em nome do empresariado. Argumenta que “a preocupação não se detém nos interesses únicos das empresas, mas é estendida para todas as demandas sociais, em áreas como legislação, infraestrutura, saúde e saneamento, segurança pública, educação e assistência social, perante autoridades nos âmbitos municipal, estadual e federal”.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Objetivos

Entre os objetivos do CEC, além de discutir sobre assuntos relacionados à classe empresarial, outros compreendem concentrar demandas macrorregionais de infraestrutura e fortalecer espaços alternativos para a promoção e o crescimento do setor produtivo. Também objetiva manter ações de assistência às entidades e aos sindicatos associados e promover eventos de atualização e aperfeiçoamento.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios