Geral

Cerca de dez mil peças foram recolhidas no Dia D da Campanha do Agasalho

Cerca de dez mil peças de roupa foram recolhidas no sábado, no Dia D da Campanha do Agasalho em Chapecó, na praça Coronel Bertaso. Mesmo com o frio abaixo de dez graus centígrados a população chapecoense demonstrou novamente sua solidariedade.

Equipes da Secretaria da Família e Proteção Social e voluntários de diversas entidades colaboraram no recebimento e na separação das doações.

De acordo com a secretária da Família e Proteção Social, também estão sendo recolhidas as doações nos pontos de coleta, em empresas e prédios públicos, para já começar a distribuição.
“Agora nós vamos organizar a distribuições nas regiões dos CRAS, nas comunidades, onde faremos feirinhas, em parceira com entidades, para que as pessoas que necessitam de roupas possam retirar as roupas que realmente usarão, que realmente necessitam”, disse Ariete.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Alguns dos parceiros da Campanha do Agasalho são a AG Tech, Angellira, Eletroservice, Colégio Logosófico, Unochapecó, Unoesc, Braxcon Incorporadora, Brasão Supermercados, Celeiro Supermercados, Hectra Negócios Contábeis, Rede Feminina de Combate ao Câncer, AVHRO, Cruz Vermelha, ASFREC, ASUCAPS, Associação Guarani/Araçaí, Mesa Para Todos, Cooperativas de Catadores e Subprefeituras da Efapi e Bormann.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios