Geral

Chapecó debate a Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios

Chapecó será o centro das discussões sobre a Reforma Tributária: Perspectivas e Desafios no dia 4 de setembro, das 19h às 22 horas. A UCEFF (Rua Lauro Müller, nº 767 – Bairro Santa Maria) disponibilizará o espaço para um simpósio gratuito e aberto a todos que desejam entender como essa mudança afetará a nossa cidade e o país. A participação no evento é confirmada pela inscrição através do WhatsApp: (49) 3319-3830. As vagas são limitadas.

O evento conta com a iniciativa da Unidade Central de Educação Faem Faculdade (UCEFF) e a Associação dos Advogados Tributaristas do Estado de Santa Catarina (ATESC). Apoiam este simpósio a Associação Comercial, Industrial, Agronegócio e Serviços de Chapecó (ACIC), da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL), do Hotel Bertaso, da Ordem dos Advogados do Brasil Santa Catarina (OABSC) e do Sindicato da Construção Civil (Sinduscon).

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

O presidente da Associação dos Tributaristas do Estado e advogado, Ricardo Cavalli, destaca a relevância dos temas que serão abordados no simpósio: “Discutiremos assuntos de grande impacto para nossa região, como as implicações da Reforma Tributária no mercado financeiro, imobiliário e na prestação de serviços. Além disso, teremos um painel dedicado à análise de cobranças indevidas. A presença de três renomados palestrantes, membros da nossa associação, garantirá uma noite de aprofundado aprendizado para toda a comunidade de Chapecó”, convida.

PROGRAMAÇÃO:

19 horas: Abertura do evento.
19h 20: Painel I – A perspectiva do Mercado Imobiliário e Financeiro no PLP 68/2024.
Rafael Zanardo Tagliari, Mestre em Direito Tributário pela USP e advogado.
Carolina Sena Vieira, Doutora em Direito Tributário e advogada.
Luana Debatin Tomasi, Mestre em Direito da UFSC e advogada.

20h 50: Painel II – O contencioso tributário no Projeto de Lei PLP 108/2024.
Jean Rafael Spinatto, advogado tributarista e professor da UCEFF.
André Henrique Lemos, advogado especialista em Administração Tributária e Processo Civil e Professor.
Fábio João Szinwelski, procurador da Fazenda Nacional.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios