Esportes

Chapecoenses conquistam medalhas no Catarinense de Bocha Paralímpica

A cidade de Joaçaba (SC), recebeu neste final de semana, dias 14 e 16 de junho, o Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica. Chapecó foi representada por quatro atletas e conquistou duas medalhas. As disputas aconteceram no Ginásio Professor Edinho e envolveram atletas de nove cidades Catarinenses, além de Chapecó e Joaçaba, estiveram presentes Blumenau, Navegantes, Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, São José, Gaspar e Capinzal.

Os atletas chapecoenses que trouxeram medalhas foram: Cleidemara Mendes, medalha de Ouro na Classe BC3 e Amanda Eduarda Valler, Prata na Classe BC2, além delas, participaram Claudério Berton, quarto colocado na Classe BC2 e Marcos de Assis Soares que participou na Classe BC2. Os atletas foram treinados pelos Professores Carlos Henrique Diavão e Simone Batista, além do Psicólogo da APAE Douglas Sehnem Schwertz.

Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A Fundação de Esporte de Chapecó, auxiliou com as despesas de inscrição, transporte e alimentação para os atletas participarem do evento. “Decidimos levar nossos atletas para esse circuito, como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação deles nos treinamentos. Todos viajaram 1000km para os Parajasc em Blumenau e os jogos não aconteceram, então agora tiveram a oportunidade de participar e conquistaram bons resultados” disse o Presidente da FEC Agnaldo Veriato Pereira.

A modalidade de Bocha Paralímpica no Parajasc não aconteceu por falta de arbitragem. Segundo a Fesporte, os árbitros estavam participando de um Campeonato Panamericano e não puderam arbitrar os jogos

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios