Geral

Choque entre cavalos deixa uma menina ferida em estado grave, no Alto Vale

Uma cavalgada que se deslocou de Bocaina do Sul (SC), para a Serra dos Alves, em Agrolândia, neste sábado (5), terminou com um grave acidente, na localidade de Barra Nova, município de Petrolândia (SC).

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região, do Brasil e do mundo pelo WhatsApp

Segundo informações das pessoas que participavam da cavalgada, duas adolescentes resolveram apostar uma corrida com os cavalos morro abaixo e logo depois outros dois meninos também decidiram apostar uma corrida na mesma direção – o que eles não imaginavam é que as meninas estariam voltando ao ponto de partida. Os cavalos – de um menino e de uma menina – se chocaram de frente, deixando a adolescente gravemente ferida e o rapaz – conseguiu pular antes – com alguns ferimentos.

Com a força da batida os animais precisaram ser sacrificados para não prolongar o sofrimento.

Um dos homens que ajudou socorrer a adolescente diz que ela estava consciente, mas que que ela não conseguia mexer o pé e entende que a situação da mesma é gravíssima. A menina foi levada ao hospital e passa por cirurgia no momento. Da SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios