Destaque

Cocaína escondida na lataria de camioneta é apreendida na BR-153 no Oeste

Policiais rodoviários federais, com apoio do canil da Polícia Militar, localizaram na tarde desta terça (11), na BR-153 em Concórdia (SC), cerca de 18,5 quilos de cocaína escondidos na lataria de uma camioneta. Um homem foi preso.

O motorista de um Jeep/Compass placas de Campo Grande (MS) alegou que iria visitar parentes em Chapecó (SC), história que não fazia sentido devido ao trajeto escolhido. A vistoria veicular mais detalhada encontrou indícios de adulteração em partes da lataria. A Polícia Militar foi chamada e o cão farejador deu sinal positivo para possível presença de entorpecente na região das rodas.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

A droga estava bem compactada nos espaços, sendo preciso cerca de três horas de trabalho para retirar os tabletes de dentro dos compartimentos.

O homem de 37 anos então confessou que receberia pagamento para levar a cocaína até Chapecó. Ele, a droga e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Concórdia.

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios