
O município de Concórdia começa a colher os primeiros frutos por ser a primeira cidade de Santa Catarina a aderir o Programa Internacional Cidades Educadoras. Nesta semana o prefeito Rogério Pacheco e a secretária de Educação, Gládis dos Santos, se reuniram com o prefeito de Curitiba, Rafael Greca.
Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS💰
O encontro serviu para a troca de experiências bem sucedidas entre as administrações municipais, com destaque para a Campanha de Trânsito de Concórdia, que recebeu pedido do CREA-SC para ser replicada por todas as cidades interessadas.
O case de Concórdia foi apresentado posteriormente pelo prefeito Pacheco no Fórum de prefeitos das cidades educadoras realizado dias 29 e 30 últimos em Curitiba. A campanha, com forte apelo nos direitos dos idosos e pessoas com deficiências, deverá ser utilizada também por cidades paranaenses.
Com Rafael Grega, o prefeito de Concórdia tratou também de projetos que poderão ser implantados futuramente no município. “Greca é uma referência em iniciativas inovadoras e nos apresentou bons programas que Concórdia tem condições de adotar, de forma planejada”, comentou Pacheco.