Hoje, iremos conhecer melhor e saber dos detalhes da conquista da concordiense Marielen Finger, recentemente eleita Miss Erechim RS e Miss Alto Uruguai Gaúcho.
👇Quer ficar BEM INFORMADO?⏬
👉 Clique abaixo e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP
👉🏿Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS👇
A Jovem tem 26 anos, reside em Erechim a cerca de sete anos, estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade da Fronteira Sul, UFF. Ela é natural de Concórdia da área rural do município na comunidade de Rancho Grande.
Neste final de semana, a jovem já estará competindo na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul, em Julho Marielen conversou conosco em entrevista postada em nosso canal do Youtube.
Ela desde hoje até o próximo domingo, estará concentrada em Gramado RS com as demais candidatas, o concurso ocorrerá no sábado e domingo com transmissão nas redes sociais.
Marielen é engajada nas causas sociais, a região faz sua estreia no concurso, antes de embarcar para o concurso conversamos com ela confira o bate-papo.
Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?
Meu primeiro contato veio através do Kerb Fest de Alto Bela Vista SC, neste momento pude observar que gostava de concursos de beleza.
Ser miss é um sonho que tenho desde criança, quando assistia aos concursos, pelo fato de meu pai me incentivar de alguma forma.
Você acha que miss ainda sofre com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?
De alguma maneira sim, mas acredito que nos dias atuais as coisas estão mudando, os concursos estão abrindo portas para a diversidade, isso é o mais bonito mostrar a essência além da aparência.
Como está sua preparação para o Miss Brasil? Precisou mudar a alimentação, deixando de lado alguma coisa que adora comer?
Minha preparação se manteve desde o Miss Erechim, sempre cuidei da alimentação, nessa etapa cuidei mais também da estética, mantive o estudo para a oratória e inglês.
Fale um pouco da sua trajetória para o concurso?
Desde o Miss Erechim, confesso que foi muito desafiador, pois além de ser Miss, tive que conciliar faculdade, trabalho e outras funções que faço na vida, mas acredito que quando há compromisso tudo se dá um jeito.
Descreva quem é Marielen Finger?
Eu me descrevo como sendo resiliênte, apesar de não ser uma trajetória fácil, sempre me mantive de pé, tendo em vista que meus sonhos dependem de mim, tento manter a cabeça erguida para seguir em frente sempre.
Sua mensagem final antes da final?
Eu agradeço de coração por todas as pessoas e patrocinadores que estiveram juntos comigo, eu não estaria aqui se não fossem muitas dessas pessoas, levarei a amizade de cada uma delas para o resto da vida, acredito que por isso a trajetória de Miss já valeu a pena. O aprendizado é eterno.