EntretenimentoGeral

Conheça a história da dupla Manas Black

Hoje iremos conhecer um pouco mais sobre a dupla sertaneja “Manas Back”, de Joaçaba (SC). As irmãs que fazem muito sucesso nos eventos por onde se apresentam, levando a magia da música e alegria para as pessoas.

Quer ficar BEM INFORMADO?⏬

Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

Acesse nosso grupo de NEGÓCIOS/CLASSIFICADOS

As irmãs Crislaine (Cris) e Eliane da Lapa dos Anjos são naturais de Rondônia. Cris vive em Santa Catarina a cerca de 13 anos, já Eliane reside a 5 anos no estado. A equipe é formada pelas duas cantoras e o empresário Vilmar de Souza.

“A arte de cantar sempre esteve presente em nossas vidas. Desde criança cantávamos na igreja, como todos da nossa toda família”, relatam. Elas sempre falavam em um dia fazer uma dupla, os planos inicialmente era na carreira gospel.

Cris se mudou para Joaçaba, pelo fato de sua mãe já morar na cidade e um tempo depois, Eliana também se mudou para lá. Neste meio tempo, Cris estava cantando estilo sertanejo e a Eliana estava no gospel. Em um jantar, com os familiares, surgiu a ideia de cantarem uma música sertaneja juntas: “Nosso Amor é Ouro”, de Zezé Di Camargo e Luciano, artistas que as duas são fãs. Foi aonde tudo começou.

Desde então começaram a realizar apresentações gratuitas, demonstrar algumas músicas sertanejas e o público sempre apoiou desafiando a cantar novas músicas.

“Com sempre, com Deus iluminando nossa caminhada colocando pessoas maravilhosas e incríveis em nossas vidas, e apoio de nossos familiares, amigos, contratantes e a cada fã que nos acompanha desde sempre.

Por alguns anos, interpretamos músicas de artistas diversos, mais no estilo sertanejo raiz, foi quando nos despertou a necessidade de começar escrever nossas próprias músicas”, diz Crislaine, “e Deus colocou pessoas especiais na sua caminhada”, completa.

Após comentar em roda de amigos que havia necessidade de gravar músicas autorais, mas não tinham condições financeiras de gravar, duas famílias de Concórdia (SC), amigos, parceiros escutaram e desafiaram, para serem patrocinadores do primeiro trabalho autoral. Cris revela a emoção e, juntamente com sua irmã aceitou com muita alegria.

“As famílias Bobi e Silvana, Luciano e Preta de Concórdia, nos proporcionaram a oportunidade de realizar este sonho, que hoje, temos o privilégio recebido de Deus, que nos permite apresentar estas duas músicas de nossa autoria, Cristal Quebrado e Desapeguei”, comemoram.

As canções foram lançadas na última segunda (29), nas redes sociais e já estão disponíveis no Spotify 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios