Geral

Convênio do Sicom beneficia associados com serviços de delivery

O distanciamento social provocado pela pandemia do coronavírus alterou a rotina dos consumidores e, em consequência, a maneira de adquirir produtos e serviços. Em função dessa consequência, inúmeras empresas dos mais diversos setores tiveram que alterar suas estratégias de atuação para manter ou atrair clientes. Uma das alternativas está no serviço de delivery, que ganhou força e é uma alternativa de atendimento. Para contribuir com as estratégias de seus associados, um convênio nessa área foi firmado pelo Sindicato do Comércio da Região de Chapecó (Sicom).

Por meio da parceria, firmada com a plataforma Amo, empresários associados ao Sicom podem ampliar a sistemática de venda por aplicativo, indica a diretora Executiva da entidade, Mayara Schmitt Lazzarin. Ela explica que esse recurso, na forma de aplicativo com sistema delivery completo, pode ser utilizado em diferentes segmentos, como lojas, mercados, supermercados e floriculturas.

Entre os benefícios dessa parceria, os associados do Sicom podem implantar o serviço de entregas em seu negócio. Para isso, recebem isenção na aquisição da plataforma do aplicativo e três meses gratuitos de uso. A taxa mensal é de 2,5%, ao pagamento online via cartão.

Clique aqui e receba notícias de Chapecó e Região pelo WhatsApp!

A Amo é uma empresa de Chapecó que atua com softwares personalizados para a oferta de produtos que inovam a forma de fazer pedidos a estabelecimentos de todos os segmentos. Os associados do Sicom que tenham interesse em usufruir desse novo benefício podem entrar em contato com o sindicato pelo telefone (49)3319-4600. (Extra Comunica).

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios