Destaque

Corpo de bebê gêmea é encontrado em Canoas

O corpo de Agnes, bebê gêmea de 6 meses, que caiu de um barco enquanto era resgatada em Canoas, no Rio Grande do Sul, foi encontrado. A mãe da criança, Gabrielli Vicente, confirmou a informação pelas redes sociais neste domingo (12) e descreveu e disse que a presença da filha será um “vazio eterno”.

“Infelizmente a história não acabou como queria, agora este vazio da foto vai ser eterno, agora a saudade e a lembrança vai fazer morada. Agora eu não tenho uma palavra que possa descrever a minha dor porque como vou viver faltando uma peça no meu quebra-cabeça?!

A minha miss simpatia agora vc está no céu sorrindo para Deus no colinho dele. Como vou continuar caminhando sem me culpar por tudo? Sei que ninguém teve culpa! NINGUEM! muito menos as pessoas que se disponibilizaram em nos salvar, a todos que estavam dando a vida para nos salvar toda minha gratidão vcs são meus heróis. A nossa luta diária de cada segundo de angústia acabou e agora você pode descansar no colo de Deus minha vidinha.

Minha taoooo sonhada Agnes a mamãe NUNCA JAMAIS vai deixar vc ser esquecida porque onde eu puder vou levar teu nome junto a Deus***

Quando te abraçava pediu para Deus não deixar nunca eu esquecer os momentos de carinho, cheirinho, beijinhos até dos teus miado…” Escreveu nas suas redes sociais, a mãe da gêmeas, Gabrielle Vicente.

Relembre o caso

Agnes estava desaparecida desde a noite de sábado (4). Um barco, que fazia o resgate da bebê, acompanhada de sua mãe, Gabrielli Vicente, e dos três irmãos, virou e todos se afogaram. Na mesma hora, outros três barcos chegaram para socorrê-los, no entanto, Agnes não foi encontrada no dia do acidente. Neste domingo (12), então, a mãe confirmou a morte da garota.

✅ Quer receber informações no seu celular: Clique AQUI e receba NOTÍCIAS EM SEU WHATSAPP

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios