Polícia

Corpo de homem é encontrado no freezer de casa; Esposa havia registrado desaparecimento

Valdemir Hoeckler, 52 anos, motorista, foi dado como desaparecido pela esposa, no início desta semana. Porém, o desfecho do caso é trágico e seu corpo foi encontrado na noite deste sábado (19), dentro do freezer da própria casa, no interior de Lacerdópolis (SC). A informação é da Rádio Capinzal, que confirmou os fatos com o delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal (SC).

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Em relato a imprensa, Bonamigo explicou que na terça (15), foi registrado junto à Polícia Militar o desaparecimento de Valdemir, ocorrido no dia anterior, por volta das 17h, na comunidade de Linha São Roque. A Polícia Militar, juntamente com o Corpo de Bombeiros e voluntários, efetuou buscas nas redondezas durante dias e obteve sucesso.

Paralelo a isso, a Polícia Civil efetuava diligências com intuito de compreender e buscar uma justificativa para o ato. Na sexta (18), o delegado Bonamigo tomou depoimento da esposa, durante longo período e declarou: “Lacunas ficaram em aberto, sem respostas plausíveis”.

Em seu depoimento, a mulher consentiu e autorizou a realização de perícia no interior da residência, ficando agendada para a noite deste sábado (19). No entanto, horas antes do horário da perícia, a polícia tomou conhecimento que ela empreendeu fuga, o que se confirmou com as investigações e moradores informaram que a casa havia sido trancada como nunca ocorreu anteriormente, fazendo crer que o corpo poderia estar ocultado na própria casa, o que se confirmou ao encontra-lo no interior do freezer.

Foi acionada a Polícia Científica e Instituto Médico Legal para os procedimentos legais e de praxe. “Agora as investigações prosseguem no intuito de esclarecer o crime, seus motivos e autoria”, afirmou o delegado.

“O resultado das diligências, até aqui, em especial da localização do corpo, tem a participação efetiva da Polícia Militar e moradores junto à Polícia Civil de Lacerdópolis” finalizou Bonamigo. Fonte Rádio Capinzal

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios