Um menino de sete anos – filho do casal assassinado em Paranaguá, no litoral do Paraná, neste sábado (8) – foi localizado, de acordo com a Polícia Civil. Ele estava desaparecido desde o momento em que os corpos dos pais e do avô foram encontrados.
A criança estava perto da casa da família e, segundo a Polícia Civil, foi achada por uma mulher por volta das 22h. Ela acionou a Guarda Civil de Paranaguá, que encaminhou o garoto para o Conselho Tutelar.
O crime
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em uma chácara de Paranaguá. Conforme a Polícia Civil, os corpos eram de um homem de 56 anos, da esposa dele, de 43, e do pai dele, de 76 anos.
A suspeita da polícia é que as vítimas foram mortas com golpes de foice ou machado na cabeça. Nenhuma arma foi encontrada nas proximidades da cena do crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas moravam em duas residências separadas dentro do mesmo terreno, na área rural da cidade. Uma das casas tinha sinais de arrombamento, segundo a Polícia Civil.
Nenhum suspeito do crime foi identificado. (Fonte G1).
Receba Notícias no seu WhatasApp?
Clique no link: https://chat.whatsapp.com/IqM6dk1CKP9BPRhRZlDv3E