Destaque

Criança morre engasgada com balão em Porto Belo

Um menino faleceu após se engasgar com um balão, em Porto Belo (SC). De acordo o Corpo de Bombeiros, o atendimento médico tentou manobras de ressuscitação por cerca de 45 minutos, mas não houve retorno dos sinais vitais.

Clique aqui e RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS  EM SEU WHATSAPP

Os bombeiros ainda informaram que foi constatada parada cardiorrespiratória no menino e os familiares não souberam relatar quanto tempo ele ficou engasgado.

Uma pessoa que estava no Pronto Atendimento acompanhou o caso do menino e publicou nas redes sociais uma parabenização à equipe médica e aos bombeiros: “quando a porta da sala do eletro se abriu e saiu a equipe dos bombeiros e a equipe técnica chorando foi de cortar o coração. Mas quero que saibam que vocês foram muito guerreiros lutaram muito para salvar aquele anjo”.

A internauta, nomeada Flávia, falou também que a criança estava brincando com o balão quando o aspirou. Ela escreveu um lembrete para quem aguarda pelo atendimento nas unidades de saúde: “vamos ver primeiro se a demora de ser atendido, quem sabe lá atrás tem uma vida sendo salva por esses guerreiros”. Informações SCC10

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios